Casais que dariam certo #7


Eles não são lindos juntos? Ambos da "espécie" shinigami, são de animes distintos, mas seus finais ficaram mal contados no meu ver.

Rem morre tentando proteger Misa, do anime Death Note, por causa de todo o amor e vontade que tinha de protegê-la. Shinigami-sama, do anime Soul Eater, é o "ser supremo" da escola de armas e artesãos Shibusen, e arrisca sua vida mais de uma vez para salvar seus alunos e o mundo do temível Kishin Asura, morrendo e logo após ressuscitando (afinal, ele é um deus da morte, ele não morre de jeito algum u_u) quando confronta o mesmo, com todo o seu poder.


Esses dois indivíduos arriscaram suas vidas (ou suas mortes) para protegerem aqueles que confiavam em seu poder se entregando totalmente como um manto protetor e sacrificando-se. Se os dois soubessem como são parecidos, como os interesses deles são comuns, com certeza, teriam muitos shinigamizinhos (mas se tivessem a cara da Rem iriam sofrer bullying na escola).

Espero que tenham gostado do post de hoje sobre os casais, que dessa vez foi um pouco mais anormal que os anteriores, e até a próxima postagem!

Postado por Rodrigovisq

0 Response to "Casais que dariam certo #7"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme